Furto de computador é registrado no Centro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares de Taquaritinga compareceram na madrugada desta quinta-feira (12) no plantão policial, informando que, em patrulhamento pela cidade, identificaram e abordaram três indivíduos, conhecidos nos meios policiais por práticas de furto e tráfico de drogas, porém, nada de ilícito foi localizado com os mesmos, sendo liberados a seguir.

Logo após, os PMs encontraram um casal, que relatou ter visto três elementos carregando um aparelho de computador completo , com CPU, monitor com teclado e mouse, descrevendo as características dos indivíduos, as quais, coincidentemente, batiam com as dos três abordados anteriormente pelos policiais militares, que se deslocaram até a Via Di Santi, localizaram dois dos suspeitos e, após abordagem, nada foi encontrado com ambos.

Indagados sobre o computador, negaram sobre os fatos. Ao se deslocarem para a residência do terceiro suspeito, os PMs foram atendidos por uma pessoa, identificada como irmão do elemento suspeito dizendo que ele havia acabado de chegar com um computador e que em seguida teria saído da residência. Diante dos acontecimentos verificados, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

No plantão policial, as informações da testemunha davam conta que o furto ocorrera no CREAS – Centro de Referência Especializada de Assistência Social – na Praça Dr. José Furiatti, onde foram identificados sinais de arrombamento. No entanto, nenhum dos suspeitos confessou participar do furto.

Inúmeras tentativas para encontrar algum responsável pela instituição CREAS foram feitas, mas todas sem êxito.

Compartilhe esta notícia: